Chegou ao fim, o quarto circuito da Taça do Mundo de bilhar, uma prova decorrida no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos
Torbjorn Blomdahl venceu, este domingo, o quarto circuito da Taça do Mundo de bilhar, uma prova decorrida no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, cuja organização protagonizada pelo F.C. Porto, Leixões e Câmara Municipal de Matosinhos, deixou o atleta sueco «deslumbrado».
«Foi, sem dúvida, o melhor torneio jogado em Portugal e também um dos melhores do Mundo», assegurou o praticante, «bastante feliz» pelo triunfo alcançado no encontro decisivo
Organizada pela secção de bilhar do F.C. Porto, com o apoio do Leixões, das grandes entidades nacionais, europeias e mundiais da modalidade e da Câmara Municipal de Matosinhos, entre outros, a Taça do Mundo «portuguesa» voltou a revelar-se um autêntico sucesso, comprovando de forma esclarecedora a excelência na concretização de eventos do género.
Na entrega de prémios esteve presente, em representação da autarquia, o vice-presidente, Dr. Nuno Oliveira.
O grande espectáculo que envolveu a cidade de Matosinhos durante mais de uma semana, com um número recorde de 170 atletas participantes, de 22 países, promete deixar saudades aos quase 20 mil espectadores que assistiram ao torneio, encerrado no Domingo com uma festa emocionante, ao ritmo de vários estilos musicais.