Esteve em cena, até ao dia 16 de Março, a peça «Mil Olhos de Vidro» na Galeria Nave dos Paços do Concelho. Com encenação de Luísa Pinto, a peça teve interpretação de Fernanda Lapa, António Reis, Filomena Cautela e Carlos Peixoto. O texto é da autoria de Filipe Pinto e Pedro Oliveira Pinto, com música original de Carlos Azevedo.
Esteve em cena, até ao dia 16 de Março, a peça «Mil Olhos de Vidro» na Galeria Nave dos Paços do Concelho.
Com encenação de Luísa Pinto, a peça estreou no dia 5 de Março e esteve em palco nos dias 5 a 8 de Março às 16h00, 9 de Março às 16h00, 12 a 15 de Março às 21h30 e no dia 16 de Março às 16h00.
»Mil Olhos de Vidro» teve interpretação de Fernanda Lapa, António Reis, Filomena Cautela e Carlos Peixoto. O texto é da autoria de Filipe Pinto e Pedro Oliveira Pinto, com música original de Carlos Azevedo.
O que muda em nós sempre que à nossa frente se coloca um computador ligado ao Mundo? O que no ser humano se transforma quando do outro lado de um ecrã está um rosto invisível e disponível para ouvi-lo? «Mil Olhos de Vidro» procura ser uma reflexão contemporânea sobre o que nos aproxima e o que nos divide numa era de telecomunicações de geração avançada. Vivemos um período onde o regresso à escrita concorre seriamente com o poder da imagem, outra vez. O cibernauta é hoje um ser comunicante, uma pessoa que escolhe mostrar a visa e o pensamento aos outros, mais do que alguma vez fez no passado.