22 instituições de solidariedade social do Concelho de Matosinhos assinaram um conjunto de protocolos de cooperação com a Câmara Municipal.
Os protocolos foram assinados dia 25 de Outubro, na Sala de Sessões Privada, pelo Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr. Guilherme Pinto, na presença do Vice-presidente da Autarquia e Vereador do Pelouro da Acção Social, Dr. Nuno Oliveira.
Centro Social de Custóias, ASDG- Associação Social e de Desenvolvimento de Guifões, Centro Cultural e de Solidariedade Social de Guifões, Centro Social Padre Ramos, ATI- Amigos da Terceira Idade de Leça da Palmeira, Associação de Amigos aposentados de Leça da palmeira, Centro Social de Leça do Balio, Centro Social e Paroquial do Padrão da Légua, Lar do Comércio, ABA- Associação Baptista Ágape, Junta de Freguesia de Matosinhos, Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Matosinhos, APAM- Associação dos Pescadores Aposentados de Matosinhos, Lar de Santana, Associação de Apoio Social de Perafita, Centro Social Paroquial Padre Ângelo Ferreira Pinto, Centro de Convívio de Dia da Terceira Idade de Santa Cruz do Bispo, Centro Social Paroquial de Santa Cruz do Bispo, CATI- Centro de Apoio à Terceira Idade de S. Mamede de Infesta, Associação de Solidariedade Social Bestesda, Esperança e Vida, CIVAS- Centro de Infância, Velhice e Acção Social da Senhora da Hora, e Junta de Freguesia de Custóias foram as instituições contempladas com € 283.483,00.