Concerto de Manuel Cruz encerra amanhã segunda edição do CENA Contemporânea de Matosinhos em Português.
“Sol Subterrâneo”, com direção e coreografia de Né Barros, teve ontem a sua estreia absoluta em Matosinhos, numa co-produção Balleteatro e Cine-teatro Constantino Nery.
Com interpretação ao vivo de Alexandre Soares e Flávio Rodrigues, o espetáculo baseia-se no poema com o mesmo título da autoria de Luís Miguel Nava.
O CENA Contemporânea de Matosinhos em Português está na sua reta final. Esta noite, estará em palco novamente o espetáculo “Sol Subterrâneo”, a partir das 21h30.
Promovido pela Câmara Municipal de Matosinhos e pelo Cine-Teatro Constantino Nery, o festival Cena Contemporânea de Matosinhos em Português pretende destacar e promover o teatro e as artes performativas de todos os espaços do universo da língua portuguesa, assumindo o idioma e os lugares da lusofonia como um motor de diálogo intercultural e de troca de experiências.
O festival encerra amanhã com o concerto “Estação de serviço”, de Manuel Cruz, no Cine-teatro Constantino Nery, a partir das 22h00, numa “viagem por músicas dos vários projetos em que esteve envolvido, à mistura com músicas nunca editadas”.