O Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos acolheu na noite de 21 de abril o “Matosinhos Fight Night 2018”, uma competição onde o boxe foi rei e em que foi possível assistir a combates com muita adrenalina.
Nesta gala do boxe, estiveram em disputa diversos títulos, entre eles internacionais. No ringue dos vários combates, destacam-se o Troféu da Juventude Dr. Guilherme Pinto, revalidado pelo júnior Alexandre Castro (Arena) que venceu por pontos; a luta pelo Pro AM 75 kgs, que opôs o campeão em título Marco Lima a Nuno Santos (Arena) e que, aos pontos, arrecadou o título de novo campeão de Portugal. Por fim, o desafio pelo galardão de Campeão do Mundo da WKF em Low Kick Pro AM 67 kgs, entre Gonçalo Pinto (POR) e Karoly Molnár (HUN), que o português venceu por KO.
A cerimónia de consagração e entrega dos cintos de campeão contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, e da administradora Executiva da Matosinhos Sport, Helena Vaz, bem como do representante da entidade organizadora, César Moreira, da Arena de Matosinhos.