Detentor de uma voz que surpreende o público, Marcus Buzzana encerrou o Matosinhos em Jazz Caffé de 2012.
Detentor de uma voz que surpreende o público, Marcus Buzzana encerrou o Matosinhos em Jazz Caffé de 2012, no sábado, dia 24 de novembro, na Casa da Juventude de Matosinhos, com uma atuação onde fez questão de mostrar as suas composições, ritmos e técnica de improvisação.
O Matosinhos em Jazz Caffé encerrou, desta forma, com chave de ouro a programação que desenvolveu ao longo de 2012 sempre com o objetivo de promover e manter viva a dinâmica da música jazz no concelho sob a égide do Matosinhos em Jazz.
Ao longo dos últimos meses, passaram pela Casa da Juventude de Matosinhos nomes como como Lilian Raquel, André Sarbib, Fatucha Leite, Budda Power Blues, Fado em Si Bemol, entre outros, criando um ambiente intimista em tono das temáticas jazzísticas, criando um ambiente de tertúlia e convívio que foi conquistando um público fiel em cada noite de espectáculo.
No final da edição do passado sábado, a pergunta que mais se fez ouvir foi “qual a programação para 2013?”, o que justifica a aposta da autarquia na continuidade do Matosinhos em Jazz caffé e sua integração na oferta cultural de Matosinhos.