Empreendimento situado na Senhora da Hora, na Av. Fabril do Norte 1601 (em frente à estação de metro Fonte do Cuco), foi totalmente pensado e concebido à medida das necessidades dos utentes das dez freguesias do concelho de Matosinhos.
A Indaqua inaugurou no dia 14 de Julho as novas instalações da concessão de Matosinhos. O edifício sede situa-se agora na Avenida Fabril do Norte (em frente à estação de metro Fonte do Cuco), na freguesia da Senhora da Hora. Deste modo, a empresa deixa de operar na Rua 1º de Maio, em Matosinhos, abrindo portas da nova sede um ano após o início da actividade no concelho, inserindo-se num plano de investimento de 75 milhões de euros num horizonte temporal de 25 anos.
A inauguração esteve a cargo do Presidente da Indaqua, Paulo Pinheiro, e do Presidente da Câmara, Guilherme Pinto. Também estiveram presentes na cerimónia o Vice-Presidente da Câmara, Nuno Oliveira, os Vereadores Joana Felício e Correia Pinto e o Presidente da Junta de Freguesia da Senhora da Hora, Alexandre Lopes.
Concebido pelo arquitecto Pedro Polónia, o novo edifício conta com uma área total de 1200 metros quadrados e acolherá cerca de 70 colaboradores. O empreendimento foi projectado especificamente para a actividade da Indaqua e pensado para atender às necessidades dos utentes pertencentes às dez freguesias do concelho e aos colaboradores da empresa.
Sob a direcção de Rui Tavares, as novas instalações apresentam condições de atendimento mais modernas, uma cantina e uma excelente localização, uma vez que se situa junto à estação de metro Fonte do Cuco. De realçar ainda o impacto que este edifício terá no local onde está situado, pela sua concepção e imagem.