Milhares de pessoas vibraram com os grandes êxitos da banda pop-rock.
A Marginal de Matosinhos encheu na noite do passado sábado para ver e ouvir o espetáculo dos GNR (Grupo Novo Rock). Na plateia a assistir estiveram o Vereador da Cultura da Câmara de Matosinhos, Fernando Rocha, o Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e o Vereador da Cultura daquela autarquia, Paulo Cunha e Silva.
Os GNR de Toli César Machado, Jorge Romão e Rui Reininho estão a celebrar 35 anos de carreira com uma digressão por todo o país. Até hoje lançaram 12 álbuns de originais, o último dos quais este ano (“Caixa Negra”), dois álbum ao vivo (o último lançado na semana “Theatro, Circo e GNR- Afectivamente ao vivo”, 32 singles e 9 coletâneas.
Em Matosinhos a banda de pop rock portuense revisitou alguns dos seus grandes êxitos mas com uma nova roupagem musical como “Vídeo Maria”, “Sangue Oculto”, “Vocês”, “Dunas”, “Pronúncia do Norte”, “Asas (Elétricas)”, “Efectivamente”, “Morte ao Sol”, “Valsa dos Detectives”, “Mais vale nunca”, temas que fizeram vibrar a plateia. Do novo álbum interpretaram os singles “Cadeira Elétrica” e “Caixa Negra” (tema que dá nome ao disco).