O Parque Basílio Teles encheu-se de gente para acolher pela primeira vez o Flea Market.
Mais de um ano depois da última visita a Matosinhos, o Flea Market regressou a Matosinhos, no dia 18 de julho, desta vez no Parque Basílio Teles, seguindo a linha e o lema já conhecidos, “o lixo de uns é, para outros, um tesouro”.
Foram cerca de 150 vendedores especialistas em Flea Market cheiinhos de preciosidades, raridades, antiguidades, ótimos produtos de segunda mão, muitas peças vintage e, principal novidade, alguns dos mais interessantes projetos de comida de rua da região.
Original da cidade de Barcelona, o Flea Market é já um evento incontornável da agenda do Grande Porto, crescendo sem parar. Conta, em média, com a participação de duzentos vendedores e com uma lista de espera de mais de trezentas pessoas, atraindo, a cada edição, largas centenas de pessoas.
Nesta grande festa de compra, troca e venda de produtos em segunda mão, foi possível ver de tudo um pouco, roupa, bijuteria, material fotográfico, discos em vinil, livros, material de decoração, mobiliário, pratas, estanhos, mas também a tradicional doçaria, compotas e salgadinhos.
A mais fina tralha do Norte juntou ainda bons negócios a muita música a cargo de um DJ e os petiscos da Comida de Rua, do Puorto Honest food, d’As Bolas de Praia, da Vernazza Coffee Roasters e da Portuguezinha.