A exposição “Desejo, Tensão, Transição - Percursos do Design Português”, integrada na programação da Experimenta Design 2015, acolhe amanhã, pelas 15 horas, uma mesa redonda que juntará Tomás Taveira, Manuel da Bernarda e Maria Milano. O debate em torno do tema “Moderno, Pop, Pós-Moderno e Pós-Pop” servirá ainda para apresentar o programa paralelo da exposição, “Hoje foi sempre futuro”.
Este primeiro momento da programação paralela da exposição de Matosinhos, já considerada a mais importante da presente edição da bienal Experimenta Design, contará ainda com uma visita guiada pelo comissário da mostra, José Bártolo. Será ainda apresentado o jornal da exposição, a lançar durante o mês de janeiro.
“Desejo, Tensão, Transição - Percursos do Design Português” foi, recorde-se, inaugurada no dia 12 de Novembro, tendo já sido visitada por 4.600 pessoas. A exposição estará patente até 12 de março, podendo as marcações para visitas de grupo ou guiadas ser feita através do e-mail galeria.nave@cm-matosinhos.pt.