Dias 3 e 4 de julho, a praia do Aterro será transformada na maior pista de dança ao ar livre com os melhores DJ’s do mundo.
A EDP Beach Party está de regresso para a sua oitava edição. A principal novidade este ano é o alargamento do evento de um para dois dias de duração.
Assim, nos dias 3 e 4 de julho, o areal da Praia do Aterro, em Leça da Palmeira, voltará a receber milhares de pessoas num espetáculo único que reúne os mais importantes nomes da música eletrónica do mundo.
Do cartaz fazem parte nomes como o DJ e produtor sueco Steve Angello (ex- Sweedish House Mafia), os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, os holandeses DVBBS, o trio holandês Yellow Claw, o holandês R3HAB, o turco/holandês Ummet Ozcan, o holandês Dyro, os holandeses Sunnery James e Ryan Marciano, os italianos Vinai, o sueco AN21, os ingleses Third Party, e os portugueses Club Banditz, Digital Militia e Miguel Psi.
Segundo o responsável da Nova Era, Luís Montez, a Beach Party contou em 2014 com cerca de 30 mil pessoas, das quais 20% eram oriundas de Espanha.
Consciente da importância de eventos desta natureza para a promoção turística do Concelho, a Câmara Municipal de Matosinhos volta a apoiar a Rádio Nova Era na organização da EDP Beach Party.
Hoje, na conferência de imprensa, na qual marcaram presença o Presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto, e o Vice-presidente, Eduardo Pinheiro, o Vereador da Cultura e do Turismo recordou que a “Beach party começou de uma forma muito descontraída, mas que foi crescendo”. Fernando Rocha sublinhou que um estudo feito sobre Matosinhos junto da Galiza revelou que o Concelho era conhecido naquela região de Espanha em primeiro lugar pela Beach Party, seguido pelo Ikea. “A Beach Party integra-se na estratégia que definimos para Matosinhos ao nível do apoio a grandes eventos”, disse o Vereador.
Por sua vez, Nuno Fitas Mendes, administrador da EDP, referiu a “postura cada vez mais jovem” da empresa ao apoiar eventos como a Beach Party, o maior evento de dance music do país.
A conferência de imprensa teve lugar na Sala de Sessões Públicas e contou com a participação de Miguel Psi, um dos DJ’s que fazem parte do cartaz.
Os bilhetes já estão à venda com os seguintes preços: 1 dia – 20 euros / 2 dias – 30 euros.