Novos conteúdos e maior interação com quem nos visita são as grandes novidades.
Já conhece o novo site da marca “Matosinhos, World’s Best Fish”?
Lançada no ano passado, por ocasião da realização do Vodafone Rally de Portugal, a campanha turística pretendeu promover a gastronomia do concelho pelo mundo fora.
Um ano volvido, a Câmara Municipal de Matosinhos volta a apostar no evento Vodafone Rally de Portugal para reforçar a marca, disponibilizando um site com muitas novidades e melhoria significativas ao nível dos conteúdos para quem nos visita.
Tendo em conta que 60% dos utilizadores dos websites da autarquia e do Matosinhos, World’s Best Fish (WBF) usam o telemóvel para aceder aos nossos conteúdos, apostamos num design responsivo, ou seja, adaptado às várias versões (desktop, tablet e mobile).
Na versão desktop, os utilizadores do site http://www.matosinhoswbf.pt/ terão à sua espera um vídeo de apresentação do WBF. Já nas versões tablet e mobile, aparece um slideshow de imagens alusivas à marca.
Mas há mais novidades. O novo site permite ao visitante a decisão dos rankings dos restaurantes, e locais de alojamento. Mediante um sistema de avaliação, totalmente monitorizado pela Câmara Municipal de Matosinhos, os visitantes podem adicionar a experiência da sua vivência, fotos da visita, entre muitos outros pontos.
Com a nova versão do site, os turistas podem programar a sua visita a Matosinhos a partir de casa, desde os trajetos, itinerários, percursos, pontos de interesse e até a participação em eventos. Com um simples registo na plataforma, os visitantes podem programar a visita e exportar os dados para os seus equipamentos “mobiles”.
A Câmara Municipal de Matosinhos convida-o a navegar pelo site http://www.matosinhoswbf.pt/ e a experimentar todas estas novidades!